quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Máscaras que prometem aumentar os cílios: e aí?


Desde que o Latisse virou moda nos istaites, cada vez são criadas mais e mais rímeis máscaras que prometem aumentar os cílios, deixando-os mais longos e volumosos. A L’Oréal tem sua versão, a Double Extension au Sérum Ré-Activant, a Revlon também, com a Grow Luscious. A Rimmel, marca inglesa que foi transformada em nome de produto aqui no Brasil, não ficou para trás e criou a Lash Accelerator, que infelizmente não é vendida por aqui. Todos esses produtos com a mesma promessa: transformar seus cílios em postiços de carne e osso (pelo, na verdade, rs). Mas será que funcionam?

Dona que sou de cílios minúsculos e sem graça, sempre fui escrava das máscaras. Somente há pouco tempo descobri as maravilhas do curvex (shame on me), o que já resolveu 50% do meu problema. Mal sabia eu que só bastava um tubinho verde milagroso para conquistar os tão sonhados cílios de boneca.

Tubinho preto is so last season...

Pois é, foi a Revlon Grow Luscious Mascara que me devolveu a dignidade nunca antes alcançada. Com apenas um mês de uso diário, já percebi que se soltaram menos pelinhos do que o habitual. Quando estou com ela, as pessoas acham que estou usando postiços. Quer elogio melhor para quem tinha um projeto de cílios? O único defeito: a escovinha é beeem grande, então é fácil fazer lambança ao aplicar.

É fato: não sentirei saudades nenhuma daquela brincadeira de criança de pegar um cílio que caiu e fazer um desejo. O meu desejo agora é que esses malditos fiquem BEM grudadinhos no olho, hehe.


Onde encontrar:

L’Oréal Double Extension au Sérum Ré-Activant – R$ 79,90 na Sacks
Revlon Grow Luscious Mascara – R$ 35,10 na Lesophie

E no mundo real onde os preços não são absurdos...

L’Oréal Double Extension au Sérum Ré-Activant – $12.99 na CVS
Revlon Grow Luscious Mascara – $8.99 na CVS
Rimmel Lash Accelerator – $8.99 na CVS

0 comentários:

Seguidores