quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

À procura do lápis de olho perfeito


Todo mundo sabe que o delineador está bombando mundo afora, tanto nos desfiles quanto nas produções das viciadas antenadas em beauté. Como não levo o mínimo jeito com delineador líquido, durante anos me virei com o velho e bom lápis mesmo (até comprar o meu tão almejado delineador em gel, post em breve).


Fui então à caça de um lápis que aguentasse o tranco – afinal, não dá para ficar retocando maquiagem o tempo todo no trabalho, né! (entra a trilha sonora de Escrava Isaura: lerê, lerê...)

Já tinha e adorava o Kajal da Natura. Ele é beeem pretinho, esfuma bem, mas a fixação é zero. Transfere legal para a pálpebra e toda hora tenho que conferir para não terminar igual a um panda.  Resolvi comprar um lápis à prova d’água para ver se dava jeito e me deparei com o Bourjois Contour Clubbing Waterproof. Foi paixão à primeira vista. 



Com a cor tão intensa e pigmentada quanto o Kajal (até um pouco mais, eu arrisco a dizer), o Countour Clubbing fixa super bem! Manteve-se digno durante 7h (na linha superior dos cílios) e só saiu com demaquilante. E mais: como não sai facilmente, é o produto certo para pessoas alérgicas e com olhos sensíveis, como moi. Para mostrar a fixação, esfreguei bem a região da pele em que tinha feito os swatches. Confiram as imagens abaixo e tentem adivinhar qual é qual:

 
Como o Countour Clubbing gruda logo na pele, ainda fico com o meu Kajal para esfumar, mas, para delinear com lápis, o eleito é o da Bourjois.

0 comentários:

Seguidores