sexta-feira, 23 de abril de 2010

Resenha: Sephora's Makeup Palette



Quando peguei essa palette emprestada com uma colega lá do trabalho, fiquei toda animada. Afinal, eram 64 sombras, 32 batons (entre glosses e lip tints), 6 blushes e 2 pós compactos da tão falada SEPHORA para experimentar! E melhor: ia ficar comigo por mais de uma semana!

 Eba, festa!

Qual não foi a minha decepção ao descobrir que a grande maioria das sombras era nível Avon-de-ser??? Sem pigmentação, sem fixação, sem graça. Confiram nas fotos:


As sombras mais claras mal aparecem - e olha que minha pele está mais branca que papel ofício!


As cores escuras aparecem um pouco mais - também se a sombra PRETA não aparecesse, seria um cadinho demais, néam? Mas, mesmo assim, são super mal pigmentadas.

O que salva a palette são os blushes - muito bons - e os glosses - razoáveis, mas com cores bem legais.

Resumindo: não acho que vale a pena comprar a Makeup Palette da Sephora, a não ser que tenham melhorado a qualidade das sombras desde então. Já os blushes, esses podem ser comprados em separado. Com certeza comprarei pelo menos um para mim em um futuro próximo.

Alguém mais teve uma experiência decepcionante com os produtos da linha própria de maquiagem da Sephora? Eu juro que esperava BEM mais.

0 comentários:

Seguidores